
A Panini Comics lança este mês Quarteto Fantástico – A Guerra do Arrebatamento, décimo primeiro e último volume da série de encadernados que traz as aventuras mais recentes da Primeira Família da Marvel publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Dan Slott, a arte desta edição ficou a cargo de Carlos Pacheco, Rafael Fonteriz, Carlos Magno, Rachael Stott, Andrea Di Vito, Davide Tinto, Farid Karami, CAFU e Javier Rodriguez, com as cores de Guru-eFX, Jesus Aburtov e Erick Arciniega. A capa é de Pacheco, Fonteriz e Marte Gracia (Fantastic Four: Reckoning War Alpha).
Antes dos Impérios Kree, Skrull e Shi’ar. Antes de Galactus. Antes de Asgard. Antes de tudo: a Primeira Guerra, a mais grandiosa e devastadora a ser travada através de todo o Multiverso, está de volta.
Diante da possível destruição iminente de tudo aquilo que se conhece, tudo que há entre a realidade e uma vingança terrível vinda da aurora do tempo é o Quarteto Fantástico. Serão eles suficientes? Mesmo com a ajuda de seus aliados?
A Terra envolvida num caos, o rompimento de antigos juramentos, alianças improváveis, uma batalha até a morte entre dois homens que são mais que aliados – são amigos, irmãos. Independentemente de quem sairá vitorioso, as consequências dessa guerra prometem mudar tudo, para sempre.
Reúne Fantastic Four: Reckoning War Alpha (2022), Fantastic Four (2018) #40 a 46 e Reckoning War: Trial of The Watcher (2022). Capa cartonada com 240 páginas.