
A Panini Comics lança este mês Selvagem Homem-Aranha – Teia de Sangue, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente ano passado nos EUA pela Marvel Comics. A história é sequência direta do encadernado Nada Pode Parar o Homem-Aranha – Jogada de Gênio, lançado no Brasil ano passado.
Com roteiro de Joe Kelly, a arte ficou por conta de Gerardo Sandoval, Mike Bowden, Victor Nava e Wayne Faucher, acompanhados pelas cores de Chris Sotomayor. A capa é de Nick Bradshaw e Romulo Fajardo Jr. (Savage Spider-Man #1).
Peter Parker foi injetado com um soro que reverteu sua inteligência a um estado selvagem e interagiu com sua biologia provocando novas mutações, transformando-o num novo tipo de Homem-Aranha nunca antes visto.
Abandonado numa ilha com o Barão Zemo, o vilão da Hidra não é a única pessoa com quem Parker precisa se preocupar: o grupo dos Immaculatum, que professa um mundo racialmente puro e segregado, tem planos para livrar o planeta dos males da sociedade humana submetendo todos aqueles que forem “geneticamente impuros” a uma nova versão do mesmo soro que transformou o lançador de teias.
Será o Homem-Aranha capaz de detê-los? Ou ainda – será que ainda existe no Homem-Aranha Selvagem o herói que teria essa intenção?
Reúne Savage Spider-Man (2022) #1 a 5. Capa dura com 112 páginas.