
A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Maestro – Contra o Mundo, terceiro volume que compila uma nova minissérie estrelada pelo Hulk do futuro publicada originalmente ano passado nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Esta edição se conecta a Hulk – Futuro Imperfeito, história produzida nos anos 1990 e que trouxe a primeira aparição do Maestro.
Com roteiro de Peter David, a arte é de Germán Peralta, com o auxílio de Pasqual Ferry e Matt Hollingsworth (na primeira história) e Sebastian Cabrol (na última história), acompanhados pelas cores de Jesus Aburtov. A capa é de Carlos Pacheco, Rafael Fonteriz e Aburtov (Maestro: Word War M #1).
Num futuro pós apocalipse nuclear, Hulk se tornou Maestro, um poderoso tirano que exerce seu poder sobre todos os sobreviventes e garante que qualquer um que cruze seu caminho não viva para contar a história.
Numa tentativa de consolidar ainda mais o seu poder, Maestro tenta enfrentar o Doutor Destino e acaba explodindo uma das bases da IMA (Ideias Mecânicas Avançadas). Porém, ao fazer isso, ele sem perceber deixa escapar o Abominável, a versão monstruosa de Emil Blonsky, e isso pode lhe trazer alguns problemas.
Como consolidar e manter um império quando alguns inimigos insistem em permanecer vivos – e, mais que isso, se aliarem e unirem todas as suas forças contra o rei?
Reúne Maestro: World War M (2022) #1 a 5. Capa dura com 128 páginas.