Mulher-Aranha: Reinado do Demônio

A Panini Comics lançou nas livrarias Mulher-Aranha – Reinado do Demônio, terceiro e último volume que traz as novas aventuras de Jessica Drew publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Esta edição tem conexão com a saga Reinado do Demônio.

Com roteiros de Karla Pacheco, a arte é de Pere Pérez e as cores são de Frank D’Armata. A capa é de Jung-Geun Yoon (Spider-Woman #18).

Jessica Drew agora tem um irmão, uma sobrinha e um novo traje. Depois de arriscar a vida ao lado de Michael tentando conseguir uma cura para sua filha, Rebecca, a Mulher-Aranha voltou para Nova York para ficar com o próprio filho e o namorado, Roger.

Apesar de querer aposentar o traje, o dever parece insistir em continuar convocando-a à ação, na forma de irmãos espadachins, mercenários contratados, o retorno de inimigos supostamente mortos e muito mais!

Como Jessica vai conseguir conciliar seus deveres com a vida pessoal? Como cuidar de seu filho pequeno e dedicar tempo ao relacionamento com Roger? Para além disso, ela pode descobrir que a confiança é uma coisa delicada, e que até o sangue de seu sangue pode esconder intenções não muito nobres…

Reúne Spider-Woman (2020) #11 a 21. Capa cartonada com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: