Batman por Brian Azzarello e Eduardo Risso

A Panini Comics lançou nas livrarias Batman por Brian Azzarello e Eduardo Risso – Edição de Luxo, encadernado que reúne as histórias do Cavaleiro das Trevas produzidas pela premiada dupla responsável pela série 100 Balas.

Todo o material já havia sido publicado no Brasil em outras ocasiões, pela própria Panini, e também coletado em 2019, em preto e branco, em Batman Noir – Eduardo Risso. A colorista Trish Mulvihill acompanha os artistas.

Em Cidade Castigada, Batman persegue um assassino por um caminho que leva a alguns de seus maiores inimigos – mas pode até mesmo o Homem-Morcego resistir a seus horrores psicológicos?

Em O Cavaleiro da Vingança, a história mudou. Um velho e implacável Thomas Wayne veste o manto do Morcego no lugar de seu filho morto, Bruce. Será que os pecados do pai destruirão a cidade?

Em Batman: Wednesday Comics, um assassinato atrai Batman para uma batalha pela propriedade de um bilionário. O dinheiro é a raiz de todo mal… e o Cavaleiro das Trevas está prestes a cavar bem fundo.

Por fim, em Cicatrizes, uma impressionante história em preto e branco, o protetor de Gotham investiga a mente de um louco em busca da verdadeira natureza do poder… sobre a vida e a morte.

Reúne Batman (1940) #620 a 625, Batman: Gotham Knights (2000) #8, Flashpoint: Batman – Knight of Vengeance (2011) #1 a 3 e material de Wednesday Comics (2009) #1 a 12. Capa dura com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: