De Pichetshote e Campbell: Infiel

A Pipoca & Nanquim lança no finzinho do mês Infiel, obra que reúne a minissérie publicada em 2018 nos Estados Unidos pela Image Comics.

Com roteiro do tailandês-americano Pornsak Pichetshote, um dos mais notórios editores do selo Vertigo dos últimos anos, a arte é de Aaron Campbell, acompanhado pelas cores de José Villarrubia. A capa também é de Campbell e Villarrubia (Infidel #1).

Conheça Infiel, um conto de horror para o século 21. Aisha é uma jovem muçulmana que vive um momento de negação da própria fé. Quando o prédio onde mora sua sogra explode em um suposto atentado terrorista, ela se muda com o marido Tom e a filha Kris para estar mais próxima dela e oferecer apoio emocional. Mas o que Aisha encontra são olhares de desconfiança, paranoia, xenofobia e misoginia… em doses progressivamente maiores. Até que pavorosas entidades que se alimentam de preconceitos começam a assombrar o edifício, colocando em risco os residentes e a própria Kris! Agora, caberá a Aisha e à sua melhor amiga, Medina, descobrirem como trazer a situação de volta à normalidade.

Aclamada pelo público e crítica como um fenômeno moderno do terror, Infiel foi destaque em mais de 20 listas de melhores do ano em 2018, e foi eleita pela rádio norte-americana NPR (National Public Radio) como uma das 100 Histórias de Horror Favoritas de Todos os Tempos.

A obra toca em temas pertinentes e extremamente sensíveis para o mundo de hoje e os discute com coragem, sobriedade e sob as mais variadas óticas, permitindo que o leitor se questione sobre as imensas divisões na sociedade em que vivemos, e ainda apresenta uma assustadora e eficiente história de casa assombrada.

A edição ainda traz galeria de extras, introdução de Tananarive Due (The Good House e Ghost Summer) e posfácio de Jeff Lemire (Sweet Tooth, Black Hammer).

Reúne Infidel (2018) #1 a 5. Capa dura com 180 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: