
A Panini Comics lançou nas livrarias Fortnite X Marvel – Guerra do Ponto Zero, versão encadernada que reúne a minissérie publicada este ano nos Estados Unidos – inclusive no Brasil – pela Marvel Comics. Como plus, esta edição ainda traz um complemento inédito estrelado pelo Thor.
Com roteiros de Christos Gage e Donald Mustard, a arte é da dupla Sergio Dávila e Sean Parsons, dos brasileiros José Luís e Belardino Brabo (na quarta parte), com o auxílio de Elisabetta D’Amico (na quinta parte), todos acompanhados pelas cores de Edgar Delgado. Já a história do Thor tem roteiro de Donny Cates, arte de Greg Land, arte-final de Jay Leisten e cores de Frank D’Armata. A capa é de Leinil Francis Yu e Sunny Gho (Fortnite X Marvel: Zero War #1).
Os habitantes da ilha Fortnite estão presos numa anomalia temporal que faz com que revivam indeterminadamente uma mesma guerra, sem parar. A única coisa que pode salvá-los e romper o ciclo interminável é um poderoso fragmento cristalizado do Ponto Zero, a mesma energia que mantem o ciclo acontecendo. Esse fragmento vai parar justamente no universo Marvel, e heróis como o Homem-Aranha, o Wolverine e o Homem de Ferro terão de se aliar a guerreiros de Fortnite para encontrá-lo e finalmente acabar com a guerra.
Mas não são os únicos atrás do fragmento – no meio do caminho terão de enfrentar vilões e a própria Ordem Imaginária, organização que procura manter o Ponto Zero intacto e, consequentemente, continuar perpetuando a guerra. Será que a aliança entre esses heróis de universos diferentes vai ser suficiente para a libertação das pessoas em Fortnite? Como a minissérie, o encadernado também traz códigos para resgatar itens no jogo.
Reúne Fortnite X Marvel: Zero War (2022) #1 a 5 e Fortnite X Marvel – Nexus War: Thor (2022). Capa cartonada com 160 páginas.