De Eduardo Kasse e Tiago Palma: Calaboca, Fido!

Após campanha bem-sucedida no Catarse, a Draco está lançando nas livrarias Calaboca, Fido!, obra escrita pelo paulistano Eduardo Kasse e ilustrada pelo brasiliense Tiago Palma.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um pelotão brasileiro está designado a tomar importantes territórios ocupados pelos nazistas na Itália. Eles seguem por um local desconhecido, com mapas imprecisos, passando frio e cercados de inimigos por todos os lados.

Sem equipamentos e armamento adequados, os guerreiros da FEB lutam junto com os Aliados em batalhas sangrentas, compensando as situações precárias com coragem e vontade de vencer. Depois de uma emboscada dos chucrutes, Chico, o único sobrevivente, tenta se defender em uma fazenda abandonada, com pouca munição e uma companhia inusitada: o pequeno cão Fido!

Apoie-se na camaradagem, sinta a adrenalina a cada aperto do gatilho, a cada explosão de granada, a cada inimigo que tomba… E o pavor ao ver a vida se esvair em um buraco de bala. Ao lado dos bravos que enfrentaram o inferno, conviva com o medo de não saber quando chegará o fim: pela morte ou pela vitória. Capa cartonada com 64 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: