
A Panini Comics lança este mês Viúva-Negra – Morrer pela Espada, terceiro volume da série mais recente da personagem publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Kelly Thompson, a arte é de Elena Casagrande, Elisabetta D’Amico e dos brasileiros Rafael De Latorre e Rafael Pimentel, com as cores de Jordie Bellaire. A capa é de Adam Hughes (Black Widow #14).
Depois que um novo e terrível vilão, Apogeu, surgiu em San Francisco, Natasha Romanoff se viu obrigada a abrir mão de seu esposo e seu filho para não colocá-los em perigo. Apogeu conseguiu fugir, mas deixou para trás uma jovem aliada a quem deu perigosos poderes elétricos… O que será que ela pretende fazer com eles?
E os problemas da Viúva Negra na cidade da Baía estão longe de acabar – informações recebidas de fontes duvidosas apontam para uma conspiração perigosa envolvendo a alta sociedade local, e, para tentar lidar com a situação para proteger a cidade à qual agora chama de lar, Natasha pode ter que contar com aliados inesperados e enfrentar velhos – e extremamente perigosos – conhecidos.
Reúne Black Widow (2020) #11 a 15. Capa dura com 112 páginas.