Viúva-Negra: Morrer pela Espada

A Panini Comics lança este mês Viúva-Negra – Morrer pela Espada, terceiro volume da série mais recente da personagem publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Kelly Thompson, a arte é de Elena Casagrande, Elisabetta D’Amico e dos brasileiros Rafael De Latorre e Rafael Pimentel, com as cores de Jordie Bellaire. A capa é de Adam Hughes (Black Widow #14).

Depois que um novo e terrível vilão, Apogeu, surgiu em San Francisco, Natasha Romanoff se viu obrigada a abrir mão de seu esposo e seu filho para não colocá-los em perigo. Apogeu conseguiu fugir, mas deixou para trás uma jovem aliada a quem deu perigosos poderes elétricos… O que será que ela pretende fazer com eles?

E os problemas da Viúva Negra na cidade da Baía estão longe de acabar – informações recebidas de fontes duvidosas apontam para uma conspiração perigosa envolvendo a alta sociedade local, e, para tentar lidar com a situação para proteger a cidade à qual agora chama de lar, Natasha pode ter que contar com aliados inesperados e enfrentar velhos – e extremamente perigosos – conhecidos.

Reúne Black Widow (2020) #11 a 15. Capa dura com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: