
A Panini Comics lança este mês Shang-Chi – Família de Origem, terceiro volume com as aventuras mais recentes do Mestre do Kung Fu publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
O roteiro é de Gene Luen Yang, com arte de Dike Ruan e Marcus To, acompanhados pelas cores de Triona Farrell e Erick Arciniega. A capa é de Leinil Francis Yu e Sunny Gho (Shang-Chi Vol.2 #9).
Shang-Chi recentemente tomou as rédeas da organização de seu pai, a Sociedade das Cinco Armas. Seus integrantes por décadas vinham manipulando, matando e roubando para conquistarem seus objetivos, e têm sido difícil para o herói mudar o rumo das coisas. Os pecados de seu pai, em todos os sentidos, parecem continuar pesando sobre suas costas – e fazem com que saiam das sombras os mais inesperados e perigosos inimigos.
Shang-Chi se vê envolvido num intricado e mortal drama familiar, lidando com o ressurgimento de pessoas há muito perdidas e cheias de segredos, antagonizando seus próprios irmãos… Será possível que ele construa um futuro no qual acredita ou seu sangue e passado vão para sempre se colocar em seu caminho?
Reúne Shang-Chi (2021) #7 a 12 e material de Marvel’s Voices: Identity (2022) #1. Capa cartonada com 144 páginas.