Terceiro volume de Peanuts Completo

A L&PM lança este mês Peanuts Completo – 1955-1956, terceiro volume da coleção que compila as clássicas tiras diárias e dominicais de Snoopy, Charlie Brown e toda sua turma, criação do cartunista norte-americano Charles Schulz (1922-2000).

Essa é a segunda versão da coleção publicada originalmente nos Estados Unidos pela Fantagraphics. A primeira, em capa dura, teve dez volumes publicados no Brasil pela L&PM entre 2009 e 2019, compreendendo as tiras de 1950 até 1970. Lá fora, a coleção completa teve 26 volumes.

Em 2020, a editora brasileira reiniciou a coleção, trazendo agora a versão brochura, com novas capas e que ainda está em publicação nos EUA. Confira os detalhes do novo volume:

Peanuts Completo – Vol.3: 1955-1956

Em PEANUTS COMPLETO: 1955-1956, Linus fala pela primeiríssima vez, Charlie Brown sofre sua primeira humilhação no campo de beisebol e Chiqueirinho rouba a cena. “Deixando de lado os comerciais de seguradoras, os outdoors, os bonecos, os enfeites, os adesivos, as saboneteiras e todo o resto, o que temos é a coisa em si: Peanuts, a tira de quadrinhos, a obra-prima de alegria e desilusão de Charles Schulz, brilhante, angustiada e realmente engraçada, criada ao longo de cinquenta anos.” MATT GROENING, em trecho da introdução.

Estrutura: capa cartonada com 328 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: