Lanternas Verdes: Gladiadores Esmeralda

A Panini Comics lançou nas livrarias Lanternas Verdes – Gladiadores Esmeralda, quarto volume da linha DC Deluxe que reúne as aventuras da Tropa dos Lanternas Verdes. Esta coleção complementa os encadernados DC Deluxe Lanterna Verde.

Com roteiros de Peter J. Tomasi, Tony Bedard e Scott Kolins, a arte é de Fernando Pasarin, Bernard Chang, Chris Batista, Ron Frenz, Daniel HDR, Joe Prado, Scott Kolins, Freddie E. Williams II, Cam Smith, John Dell, Marc Deering e Keith Champagne, com as cores de Randy Mayor, Gabe Eltaeb, Nei Ruffino, Michael Atiyeh e Hi-Fi Design. A capa é de Rodolfo Migliari (Green Lantern: Emerald Warriors #1).

Um novo capítulo na épica saga dos Lanternas Verdes começa aqui! Os Lanternas Verdes Guy Gardner, Kilowog e Arísia exploram os setores desconhecidos da galáxia, determinados a iluminar com sua luz esmeralda os cantos mais escuros dos territórios desconhecidos para trazer ordem ao universo.

Mas qual seria a missão secreta de Guy para o maligno Lanterna Vermelho, Atrócitus, que o colocará em conflito com Hal Jordan? Esta edição de luxo se conecta diretamente ao épico evento A Guerra dos Lanternas Verdes!

Reúne Green Lantern: Emerald Warriors (2010) #1 a 7, #11 a 13 e Green Lantern Corps (2006) #61 a 63. Capa dura com 304 páginas.

2 comentários em “Lanternas Verdes: Gladiadores Esmeralda

    1. Opa João, tudo bem? Claro! Essas histórias foram publicadas pela primeira vez no Brasil entre 2011 e 2012, nas edições #36 a 41 e #45 da revista Lanterna Verde. As edições #42 a 44 trouxeram histórias relacionadas à saga A Guerra dos Lanternas Verdes, que também ganhou edição Deluxe em setembro de 2020.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: