
A Panini Comics lança em dezembro Vingadores – Vingadores Eternamente, edição da linha Marvel Essenciais que reúne a maxissérie publicada originalmente entre 1998 e 2000 nos EUA pela Marvel Comics.
Com roteiro de Kurt Busiek e Roger Stern, a arte é de Carlos Pacheco (1961-2022), com arte-final de Jesús Merino e cores de Steve Oliff.
O material foi publicado pela primeira vez no Brasil em 2001, nas edições #6 a 16 do título Grandes Heróis Marvel da linha Super-Heróis Premium, pela Editora Abril. Em 2015, a obra foi republicada nos volumes 14 e 15 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, pela Salvat. Esta é a primeira vez que o material é lançado pela Panini.
Ao longo dos anos, os Vingadores sempre encontraram uma maneira de alcançar a vitória, mesmo com todas as adversidades ou os sacrifícios. Mas agora, os Heróis Mais Poderosos da Terra enfrentam um tipo diferente de perigo, uma ameaça tão grande que transformou em aliados até mesmo seus inimigos jurados. Este inimigo aparentemente invencível é… o futuro! Sete Vingadores perdidos no tempo, arrancados do passado, presente e futuro, devem proteger seu aliado de longa data Rick Jones da morte nas mãos de Immortus, o Mestre do Tempo.
Para descobrir por que Rick se transformou num alvo, os Vingadores devem unir forças com Kang, o Conquistador, um dos inimigos mais mortais e implacáveis da equipe numa batalha cósmica que se estende desde o Velho Oeste até o Fim dos Tempos. Ao fazer isso, eles descobrem que estão lutando não apenas por uma vida, mas pelo próprio destino da humanidade contra inimigos maiores do que imaginavam.
Reúne Avengers Forever (1998) #1 a 12. Capa dura com 312 páginas.