Segundo volume de João das Fábulas

A Panini Comics lançou nas livrarias João das Fábulas – Edição de Luxo – Livro Dois, segundo de três volumes da coleção que reúne o título derivado da multipremiada série Fábulas de Bill Willingham. Publicada originalmente entre 2006 e 2011 pelo selo Vertigo (hoje DC Black Label) da DC Comics, a obra teve 50 edições nos Estados Unidos.

No Brasil, os primeiros 32 números foram publicados em uma minissérie em três edições e em quatro encadernados. As histórias das edições #33 a 35, o crossover com Fábulas, foram publicadas no 13º volume de Fábulas em capa cartonada (e serão publicadas no 10º volume de Fábulas – Edição de Luxo). As edições #36 a 50 estão, até então, inéditas no país.

Com roteiros de Willingham e Lilah Sturges, este volume é ilustrado por Russell Braun, Tony Akins, Andrew Pepoy, Steve Leialoha, José Marzan Jr. e Dan Green, com as cores de Daniel Vozzo. A capa é de Brian Bolland (Jack of Fables #31).

Neste volume, depois de deixar a Cidade das Fábulas, João das Fábulas encontrou fama e fortuna em Hollywood ao fazer filmes baseados livremente em sua própria lenda, apenas para logo perder tudo e se tornar procurado!

Agora, sem sua riqueza e forçado ao exílio, João deve retornar às suas raízes de adorável vagabundo, em busca de dinheiro e mulheres. Mas irá se deparar com muitos perigos nesta estrada!

Reúne Jack of Fables (2006) #17 a 32. Capa dura com 416 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: