
A Devir lança no final de dezembro God Country, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente em 2017 nos Estados Unidos pela Image Comics. Uma adaptação para o cinema está em pré-produção com direção de Jim Mickle.
Com roteiro de Donny Cates, a arte é de Geoff Shaw, com as cores de Jason Wordie, auxiliado por Dee Cunniffe na última parte da história. A capa é de Geoff Shaw e Dave Stewart (God Country #1).
Há muito tempo, no Texas, um velho chamado Emmett Quinlan ia morrer de Alzheimer. Seu filho Roy estava dividido entre ser pai da própria filha e assistir ao pai virar um monstro.
Para piorar as coisas, um furacão gigante estava para chegar e destruir tudo que a família Quinlan amava. Mas foi no rastro dessa tempestade que tudo mudou. Porque o furacão não veio desse mundo… e não veio sozinho…

Em meio às cinzas de sua casa, Emmett Quinlan estava de pé e empunhando uma espada encantada, indestrutível, falante e com três metros e meio de comprimento, chamada Valofax. E enquanto ela estivesse na sua mão… ele estava presente. Seu Alzheimer estava curado. Ele lembrava do próprio nome e dos rostos de quem amava. O único (e enorme) problema é que a espada não era do Emmett. E os donos não vão sossegar até que ela seja devolvida…
God Country é uma graphic novel épica, sucesso de crítica e público, que trata de família, de envelhecer, de luto e de despedida.
Reúne God Country (2017) #1 a 6. Capa cartonada com 184 páginas.