De Donny Cates e Geoff Shaw: God Country

A Devir lança no final de dezembro God Country, encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente em 2017 nos Estados Unidos pela Image Comics. Uma adaptação para o cinema está em pré-produção com direção de Jim Mickle.

Com roteiro de Donny Cates, a arte é de Geoff Shaw, com as cores de Jason Wordie, auxiliado por Dee Cunniffe na última parte da história. A capa é de Geoff Shaw e Dave Stewart (God Country #1).

Há muito tempo, no Texas, um velho chamado Emmett Quinlan ia morrer de Alzheimer. Seu filho Roy estava dividido entre ser pai da própria filha e assistir ao pai virar um monstro.

Para piorar as coisas, um furacão gigante estava para chegar e destruir tudo que a família Quinlan amava. Mas foi no rastro dessa tempestade que tudo mudou. Porque o furacão não veio desse mundo… e não veio sozinho…

Em meio às cinzas de sua casa, Emmett Quinlan estava de pé e empunhando uma espada encantada, indestrutível, falante e com três metros e meio de comprimento, chamada Valofax. E enquanto ela estivesse na sua mão… ele estava presente. Seu Alzheimer estava curado. Ele lembrava do próprio nome e dos rostos de quem amava. O único (e enorme) problema é que a espada não era do Emmett. E os donos não vão sossegar até que ela seja devolvida…

God Country é uma graphic novel épica, sucesso de crítica e público, que trata de família, de envelhecer, de luto e de despedida.

Reúne God Country (2017) #1 a 6. Capa cartonada com 184 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: