O Espetacular Homem-Aranha: As Graphic Novels

A Panini Comics lança este mês O Espetacular Homem-Aranha – As Graphic Novels, edição que reúne quatro graphic novels do Escalador de Paredes publicadas originalmente entre os anos 1980 e 1990 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

As quatro histórias haviam sido publicadas uma única vez no Brasil: Marandi (Graphic Novel #4/1988), por Susan K. Putney, Bernie Wrightson (1948-2017) e Michelle Wrightson, pela Editora Abril; Vidas Paralelas (A Coleção Definitiva Homem-Aranha – Vol.14/2017), por Gerry Conway, Alex Saviuk, Andy Mushynsky e Bob Sharen, pela Salvat; Espíritos da Terra (Graphic Marvel #10/1991), por Charles Vess, pela Abril; e A Essência do Medo (Graphic Marvel #16/1993), por Stan Lee, Gerry Conway, Ross Andru, Mike Esposito e Bob Sharen, também pela Abril.

Uma feiticeira de eternos doze anos arranca o Homem-Aranha de seu cotidiano para mergulhá-lo em sua própria fantasia macabra, procurando uma confirmação de que tem maturidade o bastante para seguir com sua profissão e suas atividades místicas.

Na segunda história, acompanhamos o clássico conto de Peter Parker: o que a picada de uma aranha irradiada pode fazer com sua vida? E como balancear os deveres de um herói com a vida pessoal, os relacionamentos – e eventualmente até um casamento com Mary Jane Watson?

Mary Jane também está no centro da terceira história: em busca de suas raízes, ela vai com Peter até seu lar ancestral na Escócia. Mas parece que eles não vão conseguir férias exatamente relaxantes, e sua visita às terras altas pode ser interrompida por empecilhos… fantasmagóricos!

Por fim, o Homem-Aranha tem de enfrentar uma Manhattan arrasada e brutalizada pela Essência do Medo – mas serão os seus poderes e sua determinação suficientes para vencer uma força tão terrível e impiedosa?

Originalmente em Marvel Graphic Novel #22: The Spider-Man – Hooky (1986), Marvel Graphic Novel #46: The Amazing Spider-Man – Parallel Lives (1989), Marvel Graphic Novel #63: The Amazing Spider-Man – Spirits of the Earth (1990) e Marvel Graphic Novel #72: Spider-Man – Fear Itself (1992). Capa dura com 272 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: