Segundo volume de Hitman

A Panini Comics lançou nas livrarias o segundo volume de Hitman – Edição de Luxo, coleção que pretende reunir todas as histórias do personagem criado por Garth Ennis e John McCrea para a DC Comics. Auxiliam os autores nesta edição Steve Pugh, Garry Leach e Andrew Chui na arte, acompanhados pelas cores de Carla Feeny. A capa é de McCrea (Hitman #15).

Depois de sua estreia em 1993 em uma edição anual de Etrigan, o Demônio, Hitman ganhou título próprio entre 1996 e 2001, durando 61 edições (60 + 1, contando o especial da saga DC Um Milhão), uma edição anual, uma história com Batman durante a saga Contágio, além de dois crossovers: um com o Lobo e outro com a Liga da Justiça, este último, ainda inédito por aqui.

No Brasil, passou pelas editoras Magnum, Tudo em Quadrinhos e Brainstore, que publicaram até a edição #34 do título. Neste segundo volume definitivo, somente a edição #22 ainda estava inédita.

Tommy Monaghan é um assassino de aluguel, e não faltam oportunidades de trabalho em uma cidade como Gotham!

Se Tommy tem um círculo de amigos de confiança, o mesmo não pode ser dito de um certo demônio rimador que é a chave para a salvação de todos. E quando a ameaça vem da Grã-Bretanha, as coisas ficam ainda mais sérias!

Reúne Hitman (1996) #15 a 33. Capa dura com 448 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo