Marvel Essenciais: Desafio Infinito

A Panini Comics programa para dezembro Desafio Infinito, edição da linha Marvel Essenciais que reúne a minissérie publicada originalmente em 1991 pela Marvel Comics. A saga é a primeira parte da Trilogia do Infinito, formada por Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita.

Com roteiro de Jim Starlin, a arte é de George Pérez e Ron Lim, acompanhados pela arte-final de Josef Rubinstein, Tom Christopher e Bruce Solotoff, com as cores de Chris Scheele, Ian Laughlin e Evelyn Stein.

O material foi publicado pela primeira vez no Brasil em 1995, em formatinho, em três edições, na minissérie homônima pela Editora Abril. Em 2018, ganhou edição em capa dura pela própria Panini, que incluiu também a minissérie A Busca de Thanos, história que serve de prelúdio para Desafio Infinito.

Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do Universo. Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel!

Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no universo apenas para agradar sua adorada musa. E isso é só o começo! Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim de todo o espaço e o tempo.

Uma épica saga cósmica que revolucionou a Casa das Ideias e serviu de base para o recente sucesso nas telonas: Vingadores Ultimato. Diversos extras completam a edição.

Reúne The Infinity Gauntlet (1991) #1 a 6. Capa dura com 272 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: