Deadwood Dick Omnibus

A Panini Comics programa para dezembro Deadwood Dick Omnibus, edição que reúne a série completa publicada originalmente entre 2018 e 2019 pelo selo Audace da Sergio Bonelli Editore. Lançada na Itália em sete edições, no Brasil a obra foi compilada pela primeira vez entre 2019 e 2020, em três volumes, pela própria Panini.

Os roteiros são de Michele Masiero, Maurizio Colombo e Mauro Boselli, com arte de Corrado Mastantuono, Pasquale Frisenda e Stefano Andreucci. A capa é de Mastantuono (Deadwood Dick #4).

Nat Love, também conhecido como Deadwood Dick, se alista entre os soldados de cor do Nono de Cavalaria do Exército americano para escapar de um linchamento. Ele aprenderá a domar cavalos, a suportar a vida no quartel, e também a caçar os índios rebeldes, até que, nos territórios selvagens das pradarias, acabará cara a cara com os apaches.

Extraído de três contos de Joe R. Lansdale, este romance em quadrinhos, fiel ao estilo irreverente, explosivo e cheio de inventividade e ironia do escritor texano, nos leva a um Velho Oeste feio, sujo e malvado, onde a violência reina soberana.

São três aventuras completas deste herói improvável que, por mais que tente, não consegue evitar o mar de encrencas que sempre cai sobre ele…

Originalmente em Deadwood Dick (2018) #1 a 7. Capa dura com 448 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: