Tex #636/1, Tex Willer #45, Zagor Nova Série #10 e Classic #15

A Mythos programou as edições de outubro de Tex (agora em formato italiano), Tex Willer, Zagor Nova Série e Zagor Classic, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos quatro novos volumes:

Tex #636/1:
Flechas Mortais

A tribo comanche do velho chefe Carvalho Vermelho foi massacrada pelos saqueadores do violento e cruel líder Chogan, e ele jurou vingança. Tex e Carson também estão no encalço de Chogan, um cheyenne criado pelos comanches aos quais jurou ódio eterno. Quando Tex encontra índios mortos pelas suas próprias flechas, compreende que o chefe Carvalho Vermelho deu início à sua vingança pessoal.

Autores: Pasquale Ruju, Giuseppe Prisco
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #736 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 116 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Tex Willer #45:
Forte Phantom

Enquanto Milton Faver está prestes a ser enforcado pelo xerife Shears em Brownsville, Tex, Pedro e Jesse Hawks seguem para o norte com os prisioneiros em busca de aliados na corporação dos rangers. Mas um bando de comanches penatekas em pé de guerra pode embaralhar perigosamente as cartas do jogo.

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #45 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Zagor – Nova Série #10:
Kandrax! / A Criatura de Água

Kandrax!
A vingança de um terrível mago distorce o passado de Zagor e muda sua vida, seu futuro, seu destino… Das profundezas do tempo e de outra dimensão, Kandrax retorna e cria um novo pequeno reino, em um vale isolado, dominando a mente de seus habitantes e construindo gigantescos dragões mecânicos. O Espírito da Machadinha, aprisionado no corpo de outra pessoa, é o único que pode tentar deter o druida em uma realidade em que o próprio Senhor de Darkwood não existe mais!

A Criatura de Água
Zagor e um grupo de geólogos descobrem, em um lago subterrâneo, uma criatura letal, líquida, transparente, invisível na água onde vive, que se materializa apenas para atacar e dissolver as pessoas que acabam engolfadas em seu abraço aquoso. Ela quer sair do lago em que está contida e chegar a um rio próximo, para correr livre pelo mundo e fazer novas vítimas.

Autores: Claudio Chiaverotti, Moreno Burattini, Marco Torricelli, Gianni Sedioli
Capa: Alessandro Piccinelli
Publicação original: Zagor (1965) #660 a 662 (2020)
Estrutura: capa cartonada com 292 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Zagor Classic #15:
No Rastro de Titã

Uma tormenta surpreende Zagor e Chico enquanto cruzam o Lago Erie. Os dois parceiros naufragam próximo a uma ilha e são resgatados pelos ottawas do chefe Teseka. No local, descobrem que alguns brancos dominam a ilha, obrigando os índios a lhes dar comida. E, mais tarde, um ser gigantesco surge, semeando o terror: é Titã, um enorme robô criado por Hellingen, um cientista louco que quer dominar o mundo com suas invenções geniais. O Espírito da Machadinha é capturado e acaba num laboratório futurista, onde seu primeiro confronto com o maligno professor se conclui de modo dramático e espetacular!

Autores: Guido Nolitta, Gallieno Ferri
Capa: Gallieno Ferri
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: