Edições #50 e 51 de X-Men

A Panini Comics lança este mês as edições #50 e 51 de X-Men, título quinzenal que engloba todas as publicações mutantes lançadas atualmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Confira as capas, detalhes e sinopses dessas edições:

X-Men #50

Chega ao fim o Reinado de X, com o encerramento de séries e importantes arcos! Merlin e o Rei Arthur tomaram a Cidadela Estelar – não há nenhum lugar seguro para os sanguebruxos no Extramundo e agora a Capitã Britânia precisa decidir a quem deve lealdade. E há um novo herói nos X-Men: o Capitão Krakoa. Mas quem é ele, e por que Ciclope não o quer na equipe? Enquanto isso, os Carrascos chegam ao momento da verdade para saber se a tripulação poderá superar os abalos que tomam a Companhia Comercial Clube do Inferno. Já os Novos Mutantes encaram as consequências do acerto de contas com o Rei das Sombras – o que será de Amahl Farouk? E ainda: os mutantes não foram os únicos a transformar a flora em arma. Conheça a origem do Homem-Aniquilador!

Autores: Tini Howard, Gerry Duggan, Vita Ayala, Benjamin Percy, Ryan Cady, Marcus To, Pepe Larraz, Matteo Lolli, Phil Noto, Danilo Beyruth, Georges Jeanty, David Baldeón, Wayne Faucher, Marc Deering, Erick Arciniega, Marte Gracia, Rain Beredo, Dan Brown, Rachelle Rosenberg, Jesus Aburtov
Conteúdo: Excalibur (2019) #26, X-Men (2021) #6, Marauders (2019) #27, New Mutants (2019) #24 e Weapon Plus: World War IV (2020) #1
Capa: Pepe Larraz e Marte Gracia (X-Men #6)
Estrutura: capa cartonada com 144 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

X-Men #51

O início de Inferno! Promessas foram feitas – e quebradas. Os regentes de Krakoa optaram por fazer um perigoso jogo com uma mulher bastante perigosa. E agora, estão prestes a ver o que acontece quando ela leva à cabo sua promessa de não deixar pedra sobre pedra da nação mutante! Começa aqui a saga que encerra a revolucionária fase de Jonathan Hickman como o grande arquiteto de todo o universo X!

Autores: Jonathan Hickman, Darcie Little Badger, Valerio Schiti, Stefano Caselli, Kyle Charles, David Curiel e outros
Conteúdo: Inferno (2021) #1-2 e material de Marvel’s Voices: Indigenous Voices (2021) #1
Capa: Jerome Opeña e Frank Martin Jr. (Inferno #1)
Estrutura: capa cartonada com 112 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: