Os Três Mosqueteiros e Dom Quixote, por Ziraldo

O selo Globinho, da Globo Livros, lança em outubro dois volumes da Biblioteca do Lúcio, coleção que traz histórias baseadas em grandes obras da literatura estreladas pela turma do Menino Maluquinho, criação do escritor e quadrinista Ziraldo. Confira os detalhes das duas edições:

Biblioteca do Lúcio –
Os Três Mosqueteiros em Quadrinhos

Em uma viagem divertida pela literatura, os personagens da Turma do Maluquinho se reúnem na biblioteca para descobrir histórias clássicas, e dessa vez, a obra-prima de Cervantes é que ganha uma nova roupagem. Neste livro da série Biblioteca do Lúcio, Bocão se transforma em Dom Quixote e vive o cavaleiro andante em busca de donzelas em apuros, de combater exércitos inimigos, dragões, feiticeiros e outros perigos, todos frutos de sua imaginação.

Obra original: Alexandre Dumas
Estrutura: capa cartonada com 64 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Biblioteca do Lúcio –
Dom Quixote em Quadrinhos

As aventuras na Biblioteca do Lúcio empolgam cada vez mais a Turma do Maluquinho, e, novamente, eles vão se reunir para recontar um clássico da literatura: Os Três Mosqueteiros. Desta vez, Junim recebe a honra de ser o protagonista D’Artagnan, que sai montado em seu cavalo em direção a Paris, para se tornar um cavaleiro da guarda pessoal do rei Luís XIII. Ele conhece os três mosqueteiros que no início o acham meio abusado, mas depois o aceitam como parte da guarda real, e, juntos, vivem diversas aventuras.

Obra original: Miguel de Cervantes
Estrutura: capa cartonada com 64 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: