Ranx: Edição Integral Definitiva

A Comix Zone! lança em outubro Ranx – Edição Integral Definitiva, volume que traz de volta a série cult dos anos 1980, considerada precursora do movimento cyberpunk, subversiva, erótica e ultraviolenta. O material havia sido reunido pela primeira vez no país em 2010 pela Conrad.

Criado por Stefano Tamburini (1955-1986) e consagrado pelo traço hiperrealista e cores deslumbrantes de Tanino Liberatore, Ranx nasceu de uma revolução nas ruas, e provocou outra revolução, na cultura pop. Este livro reúne todas as histórias do personagem, incluindo “Ai, Robô!”, escrita por Jean-Luc Fromental e inédita no Brasil.

Ranxerox é um robô bronco e mal-humorado perdidamente apaixonado por Lubna. Vivendo em um mundo pós-apocalíptico em que o consumismo, a violência e o egoísmo são as normas, ele não mede esforços para agradar sua garota.

Seja conseguir drogas, gravar um filme na tevê ou estrelar um musical na Broadway, ele fará de tudo para satisfazer os desejos de Lubna ou salvá-la das enrascadas em que se mete. Impróprio para menores de 18 anos. Capa dura com 192 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: