
A Conrad lança no início de outubro Morte, obra nacional escrita e ilustrada pelos irmãos Guilherme Bon e Carlos Ruas. As cores ficaram por conta de Natalia Marques (páginas) e Frank Martin (capa). O trabalho foi um dos aprovados pelo ProAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.
Um grupo de amigos derrota a Morte (sim, aquela famosa), e as pessoas param de morrer. Agora, todos podem curtir a vida como quiser… Pular de um avião sem paraquedas, mergulhar no oceano sem equipamentos de mergulho, cair de um penhasco com a galera e ficar só com alguns arranhões. Tudo sem medo de morrer… Até que o tédio bate à porta.
Como viver sem um propósito? Como continuar sabendo que não existe um fim? Afinal, por que continuar a viver, mesmo? Assim começa a HQ Morte, novo projeto de Carlos Ruas (autor da web tira Um Sábado Qualquer…) com seu irmão Guilherme Bon. É o primeiro quadrinho que eles trabalham juntos e este vai contar de forma bem-humorada o que acontece quando os humanos resolvem burlar o ciclo natural da vida e conhecem a imortalidade. Capa cartonada com 144 páginas.