Defensores: Não Há Regras

A Panini Comics lança em outubro Defensores – Não Há Regras, encadernado que reúne a minissérie finalizada recentemente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiro de Al Ewing, a arte e cores ficaram a cargo de Javier Rodriguez, com auxílio de Álvaro López. A capa é de Rodriguez (Defenders #1).

Uma jornada de colisão de cosmos! Quando a própria existência enfrenta ameaças extraordinárias, ela precisa de uma defesa extraordinária! É quando você chama… os Defensores!

O Doutor Estranho e o Saqueador Mascarado reúnem a equipe informal de heróis mais estranhos e loucos da Marvel para uma missão que revelará a arquitetura oculta da própria realidade! Este cosmo não foi o primeiro a existir… mas, se os Defensores não puderem rastrear o vilão mais antigo da Marvel pelos recônditos mais profundos do tempo, pode ser o último!

O grupo deve viajar para o há muito extinto cosmo anterior, local de nascimento de Galactus – mas o Devorador de Mundos não é o homem de quem eles se lembram. Conheça Taaia, Omnimax e muito mais à medida que a história da Marvel se expande… e os Defensores improvisados do Doutor Estranho enfrentam perigo extremo!

Reúne Defenders (2021) #1 a 5. Capa cartonada com 112 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: