De Molly Knox Ostertag: O Menino Bruxa

O selo Galera do Grupo Record lança em novembro O Menino Bruxa, obra com temática LGBTQIA+ escrita e ilustrada pela quadrinista norte americana Molly Knox Ostertag, a mesma autora por A Garota do Mar, título que chega este mês também pela Record.

Primeiro volume de uma trilogia, O Menino Bruxa (The Boy Witch) foi publicado originalmente em 2017 nos Estados Unidos pelo selo Graphix da Scholastic. O material está prestes a ganhar uma adaptação animada pela Netflix, com direção de Minkyu Lee.

Todo mundo na família de Aster nasce com magia. Os meninos crescem para se tornar metamorfos, e as meninas, bruxas. Essa é a regra. Sem exceção. Mas a magia de Aster parece ter vontade própria…

Enquanto os outros meninos começam a ter os primeiros contatos com seus espíritos animais, a metamorfose de Aster parece cada vez mais distante, ao passo que a bruxaria se torna cada vez mais irresistível.

Quando um terrível perigo recai sobre os garotos metamorfos, Aster sabe que pode ajudar… com magia. Mas isso significa expor seus segredos e ir contra as expectativas de sua família.

Agora, o menino bruxa precisa escolher entre ser limitado pelo que esperam que ele seja ou explorar o poder de ser quem realmente é. Capa cartonada com 224 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: