Deadpool: Preto, Branco & Sangue

A Panini Comics lança este mês Deadpool – Preto, Branco & Sangue, encadernado que reúne a minissérie finalizada este ano nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

A edição traz 12 histórias escritas e ilustradas por artistas do calibre de Tom Taylor, Ed Brisson, James Stokoe, David Lapham, Maria Lapham, Karla Pacheco, Daniel Warren Johnson, Jay Baruchel, Frank Tieri, Stan Sakai, Christopher Yost, Sanshiro Kasama, Mike Allred, Phil Noto, Whilce Portacio, Pete Woods, Leonard Kirk, Paco Medina, Takashi Okazaki, Martin Coccolo, Hikaru Uesugi, Rachelle Rosenberg, Federico Blee, Mattia Iacono e Laura Allred. A capa é de Adam Kubert (Deadpool: Black, White & Blood #1).

O que é preto, branco e vermelho por todo o lado? Uma edição repleta de histórias sangrentas, cheias de violência e caos, protagonizadas pelo mercenário da Marvel, Deadpool! Wade Wilson xinga plataformas de streaming, lamenta o sumiço de locadoras de vídeo e invade um país estrangeiro… tudo em nome de seu ídolo das telas favorito!

Deadpool curte seu tão esperado reencontro com Gabby Kinney, a clone da X-23! E muito mais, com sangue de sobra! Você quer ver os maiores talentos de hoje levarem-se ao limite para lhe trazer as aventuras mais loucas de Wade Wilson?! Então este é o livro para você! É quase como um filme clássico em preto e branco… mas com muito mais sangue!

Reúne Deadpool: Black, White & Blood (2021) #1 a 4. Capa dura com 136 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: