Tex #635, Tex Ouro #119, Superalmanaque Tex #5 e Tex Willer #44

A Mythos programou as edições de setembro de Tex, Tex Edição de Ouro, Superalmanaque Tex e Tex Willer, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos quatro novos volumes:

Tex #635:
Os Malditos do Ártico

Tex e seus companheiros finalmente chegam ao navio onde estão os remanescentes da expedição britânica. Mas o avanço inexorável do gelo ameaça afundar o navio para sempre na profundidade do mar ártico. Enquanto isso, eles lutam contra o tempo para evitar que os ingleses acabem nas garras dos canibais mahahas, que querem sacrificá-los ao terrível deus Torngarsuk. Mas Tex e seus companheiros se unem a um inesperado aliado em busca de vingança.

Autores: Mauro Boselli, Giovanni Bruzzo
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #735 (2022)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Tex Edição de Ouro #119:
A Grande Sede

Nas áridas terras em torno de Phoenix, no Arizona, Tex e Carson estão envolvidos em uma guerra pela água, entre lavradores brancos imigrantes e os índios pimas. Por trás dos confrontos, existem as manobras especulativas do inescrupuloso Bill Lansdale. Este último, ao perceber que os dois rangers querem levar a lei ao condado, organiza uma expedição de colonos contra Tex, Carson e os pimas. Com isso, os dois justiceiros ficam em um dilema, pois querem defender os índios, mas não desejam ferir os colonos.

Autores: Gianfranco Manfredi, Fabio Civitelli
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #585-586 (2009)
Estrutura: capa cartonada com 228 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Superalmanaque Tex #5:
Retorno a Pilares

Voltando de El Paso, Tex passa por Pilares, cidade mexicana onde mora seu grande amigo El Morisco, e onde seu filho Kit o espera. Mas uma grave notícia o aguarda: a casa de Morisco foi incendiada e Kit foi sequestrado por misteriosos homens-onças. Seguindo as poucas pistas que encontram, Tex e Morisco avançam pelo deserto e vão encontrando rastros dos brutais assassinatos cometidos pelos homens-onça e descobrem que o motivo do ataque à casa de Morisco é que o líder dos assassinos está em busca do Código Müller, um obscuro tratado de magia que dá imensos poderes a quem o possui. Na cidade de Casas Grandes, após uma feroz batalha com um grupo de soldados mexicanos, eles são presos, e só a chegada de um inesperado amigo de Tex pode salvá-los do pelotão de fuzilamento. Mas a maior angústia do ranger é não saber o paradeiro do seu filho.

Autores: Guido Nolitta, Guglielmo Letteri
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #387-2 a 392 (1993)
Estrutura: capa cartonada com 628 páginas (formato italiano)
Data de lançamento: setembro/2022

Tex Willer #44:
A Lei da Fuga

Tex caiu nas mãos dos misteriosos conspiradores e parece não ter escapatória: depois de uma noite de espancamentos e torturas, ele tentará fugir e será morto, como legitimamente previsto pela lei da fuga. Ao menos esse é o plano do ranger traidor Duke Lohan.

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #44 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: setembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: