De Andi Watson: Book Tour

Após campanha bem sucedida no Catarse, chega às livrarias Book Tour, obra do cartunista e ilustrador britânico Andi Watson, título de estreia da editora Moby Dick.

O artista é conhecido pelos títulos Breakfast After Noon (indicado ao Eisner Award 2001) e Slow News Day, pela graphic novel Kerry and the Knights of the Forest e suas séries Skeleton Key e Love Fights, além de ter trabalhado para editoras como DC, Marvel, Dark Horse e Image Comics. Lançado em 2019 na França pela Éditions çà et là, Book Tour foi publicado em 2020 nos Estados Unidos pela Top Shelf.

Um escritor inglês pouco conhecido, embarca em uma turnê de livros. Exatamente isso, uma turnê de livros. Nada sai conforme o planejado, e sua viagem gradualmente se transforma em um verdadeiro pesadelo. Os problemas de Fretwell começam não apenas quando tem seus livros dentro de sua mala roubados, mas quando é questionado pela polícia sobre um misterioso desaparecimento de uma livreira.

Book Tour é uma divertida história kafkiana, que toma um rumo surreal quando os problemas de Fretwell começam a aumentar. O livro de Andi Watson é uma pequena joia de humor ácido com um estilo visual retrô brilhante. Capa cartonada com 272 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: