Adão Negro: A Era das Trevas

A Panini Comics lança em setembro Adão Negro – A Era das Trevas, encadernado da linha DC Deluxe que reúne a minissérie publicada originalmente entre 2007 e 2008 nos Estados Unidos pela DC Comics. O lançamento é por conta do filme Adão Negro, com Dwayne Johnson no papel principal, previsto para estrear em outubro nos cinemas.

Com roteiro de Peter J. Tomasi, a arte é de Doug Mahnke, com arte-final de Christian Alamy, Norm Rapmund e Rodney Ramos, acompanhados pelas cores de Nathan Eyring. A capa é de Alex Ross (Black Adam #1 Variant Edition / Black Adam: The Dark Age TPB). O material foi publicado somente uma vez no Brasil em 2008, nas edições #1 a 3 de Prelúdio para a Crise Final pela própria Panini.

Para conseguir parar a fúria sangrenta de vingança do Adão Negro após o assassinato de sua Rainha Ísis, os super-heróis roubaram sua magia. Ainda assim, a perda de seus poderes divinos não era nada comparada à morte de sua amada esposa. Mas e se houvesse uma maneira de trazê-la de volta à vida?

Incansavelmente caçado por seus crimes por heróis que um dia chamou de aliados, Adão Negro agora deve usar toda sua astúcia para recuperar seus poderes e ressuscitar a mulher que ama.

Reúne Black Adam (2007) #1 a 6. Capa dura com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: