De Christophe Chabouté: Purgatório

A Pipoca & Nanquim lança em setembro Purgatório, mais um trabalho do quadrinista francês Christophe Chabouté, o mesmo autor de obras como Moby Dick, Solitário, Yellow Cab, Um Pedaço de Madeira e Aço e Henri Désiré Landru – todas já publicadas no país pela P&N.

A sorte parecia sorrir para Benjamin Tartouche, até que um incêndio lhe toma a casa e traz consigo uma avalanche de infortúnios. De repente, sua “vida perfeita” desmorona e ele se vê na rua, sem família ou amigos, transformado em mais uma das tantas pessoas invisíveis que existem à margem da sociedade.

Mas, como dizem por aí, tudo que é ruim sempre pode piorar, e, para fechar sua maré de azar com “chave de ouro”, o coitado acaba morrendo em um acidente. Mesmo assim, seus problemas ainda estão longe de terminar, pois uma importante missão é passada para sua alma durante a passagem pelo PURGATÓRIO.

Embarque nesta fantástica e caótica busca por redenção assinada por Chabouté, originalmente publicada entre 2003 e 2005 na França em três volumes – reunidos no Brasil em edição única. Capa dura com 204 páginas coloridas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: