Quarteto Fantástico: Ciclos, por Alex Ross

A Panini Comics lança em setembro Quarteto Fantástico – Ciclos, a primeira graphic novel escrita e ilustrada pelo renomado Alex Ross, elogiado artista cujo estilo imprime representações realistas e humanas em todas as obras nas quais trabalhou, como, por exemplo, as seminais Marvels e Reino do Amanhã.

O material, uma parceira entre a Marvel Comics e a Abrams ComicArts – através da linha Marvel Arts -, está sendo lançado neste momento nos Estados Unidos.

Quando um intruso surge no interior do Edifício Baxter, o Quarteto Fantástico se encontra cercado por um enxame de parasitas invasores. Essas criaturas carniceiras, compostas por Energia Negativa, vêm à Terra usando um hospedeiro humano. Mas com que propósito? E quem está por trás dessa invasão?

Aos heróis não resta escolha senão viajar para a Zona Negativa, universo formado por antimatéria, arriscando não só a própria vida como também o destino do cosmo! A história, ilustrada com cores vívidas no estilo único de Alex Ross, revisita uma trama clássica dos anos 1960 assinada por Stan Lee e Jack Kirby.

Originalmente em Fantastic Four: Full Circle (2022). Capa dura com 64 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: