Sexto volume de Star Wars: The High Republic

A Panini Comics lança em setembro o sexto volume de Star Wars – The High Republic, série publicada originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics que conta a história da galáxia de Star Wars cerca de duzentos anos antes dos filmes.

Esta nova edição, agora com mais páginas, continua com os roteiros de Cavan Scott, trazendo na arte Georges Jeanty e Ario Anindito, arte-final de Karl Story, Victor Olazaba e Mark Morales, acompanhados pelas cores de Carlos Lopez e Jesus Aburtov. Já a segunda parte traz roteiro de Charles Soule, arte de Guillermo Sanna e cores de Jim Campbell. A capa é de Phil Noto (Star Wars: The High Republic #12).

A Era da Alta República continua! Com as apostas mais altas do que nunca e o tempo se esgotando rapidamente, os Jedi devem empreender um resgate ousado. A base Nihil está na mira dos cavaleiros – e Skeer insiste em acompanhá-los, apesar de se encontrar em condições precárias. Mas uma fortaleza flutuante no coração do Não-Espaço não é um alvo fácil.

Qual será o melhor plano: um ataque total ou uma infiltração sob disfarce? O caminho dos Jedi permite apenas uma resposta. Que comece a batalha… e que a Força esteja com nossos heróis!

Reúne Star Wars: The High Republic (2021) #11 a 15 e The High Republic: Eye of the Storm (2022) #1-2. Capa cartonada com 192 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: