Vênus Invisível: O Melhor de Junji Ito

A Devir programa para o fim de setembro Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas – O Melhor de Junji Ito, edição que coleciona as dez mais notáveis histórias curtas do mestre do horror Junji Ito. O material, publicado originalmente no Japão pela Shogakukan, foi lançado em 2020 nos EUA pela Viz Media.

Vênus Invisível, que dá nome a essa coletânea, é uma surpreendente história de ficção cientifica sobre uma linda jovem que adora ufologia e literalmente desaparece diante de seus pretendentes – uma história que só poderia ter sido criada por Ito.

O volume inclui também a clássica O Mistério da Falha de Amigara, a adaptação da perturbadora Poltrona Humana, de Ranpo Edogawa, e o mangá autobiográfico Mestre Umezz e Eu, em que Ito conta a influência que Kazuo Umezz teve na vida dele – e como eles quase trabalharam em um projeto juntos.

Completam a publicação os contos Bilhões Solitários, Poltrona Humana, Mulher Lambedora, Uma Paixão que não é deste Mundo, Como o Amor veio ao Professor Kirida, A Trágica História do Pilar Principal e O Filho Póstumo.

A edição conta ainda com mais de 30 páginas coloridas e um pôster especial. Capa cartonada com 276 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: