De Brubaker e Phillips: Reckless

A Mino programa para o início de setembro Reckless, obra da dupla Ed Brubaker (roteiro) e Sean Phillips (arte), aqui com cores de Jacob Phillips.

O material é o primeiro volume da série homônima, publicada originalmente nos EUA a partir de 2020 pela Image Comics, que já ganhou cinco edições até o momento: Friend of the Devil, Destroy All Monsters, The Ghost in You e, em outubro deste ano, Follow Me Down.

Conheça Ethan Reckless. Pelo preço certo, seu problema será o trabalho dele. Nos anos 1960, Ethan era um radical – com cicatrizes para provar. Agora, ele é parte cobrador, parte detetive particular e parte trator desgovernado. Mas quando uma conhecida de seu antigo grupo extremista, agora uma fugitiva, entra em contato para pedir ajuda, Ethan terá que encarar a única coisa da qual ainda tem medo: seu próprio passado.

Sexo, drogas, morte e intriga na Los Angeles do início dos anos 1980. Uma nova série de graphic novels individuais que revivem a tradição do romance pulp com frescor inédito. A elogiada saga de Ethan Reckless finalmente chega ao Brasil, trazendo um rastro de violência e conspirações no caminho.

Originalmente em Reckless (2020). Capa dura com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: