De Santullo e Jok: Vikings Zumbis

Termina hoje no Catarse a campanha de pré-venda de Vikings Zumbis, premiada HQ argentina que chega em breve ao Brasil pela Tai Editora.

Ganhadora do prêmio Fênix de Melhor Quadrinho Argentino de 2021, Vikings Zumbis (Zomvikingos) é criação de Rodolfo Santullo e Jok (pseudônimo do artista argentino Diego Coglitore). A obra tem ganhado o mundo e está sendo publicada em vários países, inclusive pela norte-americana Heavy Metal.

A ação acontece na Dinamarca, por volta do ano 1031. Após uma viagem de várias semanas, um navio viking regressa à aldeia sem ter conseguido alimentos para enfrentar o rigoroso inverno que se aproxima da região. O único saque que conseguiram veio de outro navio que encontraram nos mares do norte.

O que aqueles vikings não sabiam era que o navio estava tomado por marinheiros transformados em zumbis. Quando eles chegam na costa, a praga se espalha e a população começa a ser atacada e devorada pelos mortos-vivos.

Logo, os vikings liderados pelo rei Knut, terão que tomar uma decisão, pois hordas desses seres começam a cercar as defesas estabelecidas na fortaleza onde as famílias sobreviventes se entrincheiraram. As opções apresentadas são duas, igualmente perigosas: resistir até perecer por falta de alimentos ou fugir para terras mais altas, domínios governados por seu antigo inimigo.

Em formato europeu, Vinkings Zumbis terá capa cartonada com 100 páginas coloridas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: