Quarteto Fantástico: Chamas Eternas

A Panini Comics lança em agosto Quarteto Fantástico – Chamas Eternas, décimo volume que traz as aventuras mais recentes da Primeira Família da Marvel publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiros de Dan Slott, Christopher Cantwell e Robin Furth, a arte desta edição ficou por conta de Nico Leon, Francesco Manna, Filipe Andrade e Agnes Garbowska, acompanhados pelas cores de Dono Sanchez-Almara, Jesus Aburtov e Chris O’Halloran. A capa é de Mark Brooks (Fantastic Four #36).

Depois de tudo que passaram nos últimos meses, a vida se tornou extremamente instável para o Quarteto Fantástico! Talvez agora seja um bom momento para uma visita do Amigão da Vizinhança?

Enquanto isso, Ben e Alícia levam seus filhos para pedir doces ou travessuras pela primeira vez… o que pode não ser uma boa ideia. E quando o Quarteto se depara com uma batalha nos tribunais, é hora de chamar a advogada verde favorita de todos: a sensacional Mulher-Hulk!

E para fechar a edição: uma viagem de férias em família no Grand Canyon se transforma em um pesadelo e numa corrida contra o tempo!

Reúne Fantastic Four (2018) #36 a 39, Fantastic Four: Road Trip (2021) e Girl Comics (2010) #1 V (Clockwork Nightmare). Capa cartonada com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: