De Charles Vess: O Livro de Baladas e Sagas

A Skript lança em agosto O Livro de Baladas e Sagas, encadernado que reúne o projeto pessoal de Charles Vess, escrito por alguns dos maiores nomes dos quadrinhos, como Neil Gaiman, Jeff Smith, entre outros. O material, vencedor do Prêmio Eisner, foi publicado originalmente entre 1995 e 1997, em quatro edições, e compilado em 2018 pela Titan Comics, base da edição brasileira.

Resgatando baladas clássicas do Reino Unido, tudo com arte do próprio Vess, a obra traz em poemas, prosa e quadrinhos tais histórias, com notas e texto complementares que destacam a importância e influência dessas narrativas através dos séculos.

Cada conto é uma pequena joia cintilando com vitalidade restaurada. Está tudo aqui: luxúria e humor, fantasmas e demônios, paixão e terror. Todas as coisas que nos deixam acordados à noite. O que mais o leitor de fantasia poderia desejar?

O Livro de Baladas e Sagas inclui ainda contribuições do vencedor do World Fantasy Award Charles de Lint, da aclamada escritora de fantasia Emma Bull e da autora best-seller do New York Times Sharyn McCrumb.

Reúne The Book of Ballads and Sagas (1995) #1 a 4. Capa dura com 240 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: