Tex #633, Maxi Tex #5, Tex Histórico #120, Tex Willer #42 e Zagor Classic #14

A Mythos Editora programou as edições de julho de Tex, Maxi Tex, Tex Edição Histórica, Tex Willer e Zagor Classic, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos cinco novos volumes:

Tex #633:
Nos Confins do Ártico

Continuando a saga em busca da verdade sobre a expedição britânica antecessora, o novo grupo de enviados começa a ter contato com algumas histórias quase lendárias sobre o paradeiro daqueles homens. Mas esses relatos e conclusões começam a semear o medo entre integrantes locais a serviço, que demonstram agitação com a menção de certos nomes e eventos. Acreditando que a melhor forma de bater as pistas é se separando, eles se dividem em dois grupos: um irá por mar e outro por terra. Em cada um deles estão as corajosas Dallas e Dawn, que auxiliam como caçadoras e olheiras da expedição. Apesar da possível sensação de segurança, o grupo de Dawn é surpreendido com uma aparição que será revelada como decisiva para a conclusão da jornada. Mas, enquanto tudo isso acontece, Tex, Carson, Kit, Tigre e Jim cruzam com bons amigos… e com informações ainda mais quentes sobre os fatos reais que levaram a antiga expedição à ruína… e com o mito não tão lendário dos homens por trás disso.

Autores: Mauro Boselli, Giovanni Bruzzo
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #733 (2021)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Maxi Tex #5:
Depois da Tempestade / A Última Partida

No Arizona, uma antiga rixa entre duas famílias poderosas perturba Abelsville. Os Hoggs e os Buchlers são donos das terras à direita e à esquerda do rio que passa pelo povoado, e, após uma tempestade, a barragem se rompe e a água invade a rua principal, trazendo o corpo de uma jovem. Tex Willer e Kit Carson investigam o misterioso assassinato, enquanto a tensão entre as duas dinastias desemboca em uma guerra aberta.

Na outra aventura, no Novo México, Tex e Carson salvam a jovem Helen Brannigan, atacada por impiedosos pistoleiros que tentam arrancar dela a informação sobre o esconderijo do pai. Que segredo se esconde nas montanhas Black Range?

Autores: Pasquale Ruju, Antonio Zamberletti, Sandro Scascitelli
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Maxi Tex (1991) #30 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 292 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Tex Edição Histórica #120 (último número):
A Marca de Satã

Concluindo a série Tex Edição Histórica, o número 120 traz a eletrizante e original história A Marca de Satã. Cheia de passagens misteriosas, este volume começa com nossos bravos heróis investigando o estranho desaparecimento de jovens mulheres indígenas. O caso exige muito de Tex e Carson, que, apesar dos esforços, parecem andar em círculos. Sem pistas precisas sobre os eventos, ambos acabam parando em Quemado, um vilarejo peculiar no meio do nada. Tudo parecia insuspeitável, até a estranha agitação de certos moradores com a presença dos rangers e a constatação de uma possível seita satânica no local comandada pela igreja dos Filhos do Apocalipse. Entre incêndios e chacinas, conseguirão nossos pards descobrir a verdade?

Autores: G.L. Bonelli e Fernando Fusco
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #248-249 (1981)
Estrutura: capa cartonada com 268 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Tex Willer #42:
A Armadilha

Uma intriga armada contra um amigo de Tex. Uma misteriosa sociedade secreta que quer fundar um grande estado de supremacia branca na região do norte do México. Tex e Pedro saem em missão em busca de verdade e justiça!

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #42 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Zagor Classic #14:
Um Violinista Estranho

O patife Mac Barry contratou o matador profissional Coffin para liquidar Zagor com uma nova arma de longo alcance. Como tudo leva a crer que o Espírito da Machadinha foi mesmo morto, o vilão retoma o tráfico de armas com os índios, com a ilusão de poder cantar vitória muito cedo. Algum tempo depois, uma tormenta surpreende Zagor e Chico enquanto cruzam o Lago Erie, os dois parceiros naufragam em uma ilha e são resgatados pelos índios ottawas do chefe Teseka, quando algo inesperado acontece. É o prelúdio da aparição de um adversário titânico.

Autores: Guido Nolitta, Gallieno Ferri
Capa: Gallieno Ferri
Estrutura: capa cartonada com 100 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: