Tarzan de Joe Kubert em novas tiragens

A Devir está trazendo novas tiragens dos volumes de Tarzan produzidos pelo mestre Joe Kubert (1926-2012), edições que reúnem as aventuras do Rei das Selvas publicadas originalmente pela DC Comics nos anos 1970 e recompiladas nos EUA pela Dark Horse (Tarzan: The Joe Kubert Years). Confira os detalhes:

Tarzan – Vol.1: A Origem do Homem-Macaco e Outras Histórias

Tarzan, O Rei das Selvas é o clássico personagem de aventura criado por Edgar Rice Burroughs no início do século XX e que, desde então, tem cativado fãs de todas as idades no mundo inteiro. Um dos personagens de ficção mais populares de todos os tempos, Tarzan resgata em tempos modernos o mito do ser humano em harmonia com a natureza e em conflito com sua humanidade, questionando a ambição do homem e os valores morais da nossa sociedade. Nos anos 1970, a DC Comics resolveu criar a sua versão do Homem-Macaco, sob a batuta de Joe Kubert, uma das maiores lendas dos quadrinhos mundiais, que empregou o seu talento para adaptar o romance de Burroughs em uma HQ que é considerada uma verdadeira obra-prima pela crítica especializada. Um dos personagens mais reconhecidos da cultura pop mundial, além das aventuras escritas por Burroughs, o Rei das Selvas estrelou dezenas de filmes, quadrinhos, peças de teatro, séries de TV e animações, sendo o longa-metragem da Disney, dirigido em 1999 por Chris Buck e Kevin Lima, a produção mais bem-sucedida de todas. Este volume reúne as histórias publicadas originalmente em Tarzan #207 a 214 (1972) e inclui uma matéria especial contando a história do personagem em todas as suas publicações de quadrinhos, das tiras de jornal de 1929 até épocas mais recentes!

Autores: Joe Kubert, com arte adicional de Burne Hogarth (#211)
Conteúdo: Tarzan #207 a 214
Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data da primeira impressão: maio/2010

Tarzan – Vol.2: A Volta do Rei das Selvas e Outras Histórias

Tarzan, O Rei das Selvas é o clássico personagem de aventura criado por Edgar Rice Burroughs no início do século XX e que, desde então, tem cativado fãs de todas as idades no mundo inteiro. Poucos artistas são capazes de capturar sequências de ação visceral e a dinâmica forma humana como Joe Kubert. Seu talento fica evidente nas histórias em quadrinhos de Tarzan dos anos 1970, que ele escreveu, desenhou e editou. Este belo volume, que reúne as primeiras histórias dessa época, com uma introdução do próprio autor e a restauração da colorização original de Tatjana Wood, é um item indispensável para os fãs dos eternos contos de aventura e da habilidade e intensidade incontestáveis de Kubert. Este volume apresenta uma extraordinária adaptação do segundo romance do Rei das Selvas escrito por Edgar Rice Burroughs, e outras histórias inspiradas em seus livros clássicos, como “Laços de Sangue!”, “Os Renegados”, “O Troféu” etc. Embarque com Tarzan em uma aventura internacional, que vai levá-lo das agitadas ruas de Paris e dos escaldantes desertos argelinos até a cidade proibida de Opar!

Autores: Joe Kubert, com Hal Foster (#215) e Frank Thorne (#216)
Conteúdo: Tarzan #215 a 224
Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data da primeira impressão: junho/2011

Tarzan – Vol.3: O Homem-Leão e Outras Histórias

Venha conhecer um paraíso selvagem ao lado de um mestre da narrativa gráfica, enquanto Tarzan tenta proteger duas belas atrizes e uma equipe de filmagem de Hollywood dos muitos perigos que espreitam as selvas africanas e de um geneticista louco que chama a si mesmo de “Deus“! Além desta transposição fiel do clássico romance Tarzan e O Homem-Leão, Joe Kubert nos brinda com histórias do Rei das Selvas de sua autoria, inspiradas em livros do herói escritos por Edgar Rice Burroughs. “A Fera da Lua”, “Selva de Gelo, “A Erva Mágica”, “Julgamento de Sangue!” e outros contos em quadrinhos memoráveis, como a breve aventura de Korak, na qual o autor trabalha ao lado de outras duas lendas dos quadrinhos: Bob Kanigher e Russ Heath! Todas as histórias deste terceiro e último volume da coleção foram restauradas digitalmente utilizando as cores originais de Tatjana Wood como guias. Estes eternos contos de aventura irão resgatar as emoções que os antigos fãs sentiram anos atrás e arrebatar as imaginações de incontáveis gerações futuras!

Autores: Joe Kubert, com Bob Kanigher e Russ Heath (#230 II)
Conteúdo: Tarzan #225 e #227 a 235
Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data da primeira impressão: outubro/2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: