Chew: O Sabor do Crime

A Devir programa para julho Chew: O Sabor do Crime – Ao Gosto do Freguês, primeiro volume da série escrita por John Layman e ilustrada por Rob Gulliroy. Publicado originalmente nos EUA pela Image Comics entre 2009 e 2016, o título teve 60 edições compiladas em 12 encadernados simples. No Brasil, os volumes serão duplos, com dois TPBs americanos por edição.

Num mundo onde uma pandemia de gripe aviária matou mais de 23 milhões de pessoas e o consumo de carne de frango é proibido, nós iremos conhecer Tony Chu, um detetive com um segredo. Um segredo bem… esquisito. Chu é um Cibopata! Isso significa que ele faz parte de um pequeno grupo de pessoas capazes de receber impressões psíquicas de tudo aquilo que comem.

Além disso, Chu é um ótimo detetive, especialmente quando ele não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de assassinato para descobrir quem cometeu o crime e o motivo. Por causa de seus atributos, ele foi chamado para trabalhar nos casos mais bizarros e estranhos da Divisão de Crimes Especiais da F.D.A., agora a agência da lei mais poderosa do mundo!

Venha se deliciar nessa nova série sobre policiais, bandidos, cozinheiros, canibais e clarividentes, recheada de mistério e com várias colheres de humor, mais inventiva, cativante e surpreendente que você vai ler nesse ano. A receita para um quadrinho perfeito.

Reúne Chew (2009) #1 a 10. Capa cartonada com 264 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: