Mushoku Tensei: Uma Segunda Chance

A Panini Comics lança este mês Mushoku Tensei – Uma Segunda Chance, mangá produzido por Yuka Fujikawa – e publicado em capítulos desde 2014 pela Kadokawa – que adapta para os quadrinhos as light novels (os romances japoneses) escritas por Rifujin na Magonote com design de personagens de Shirotaka. Com 17 volumes do mangá compilados até o momento, a obra ganhou uma temporada de anime produzida pelo Studio Bind, com segunda temporada já anunciada. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Mushoku Tensei – Uma Segunda Chance – Vol.1

“Que droga… Eu não tive uma vida satisfatória… Ah, se eu pudesse recomeçar mais uma vez a minha vida…” Um homem virgem de 34 anos sem nenhuma ocupação foi atropelado por um caminhão. Ele deveria ter morrido, mas quando abriu os olhos de alguma maneira estava em um outro mundo de espadas e magias!! Reencarnando lá como um bebê, como será a nova vida dele ao decidir que “Desta vez eu vou viver seriamente…!”!? Uma fantasia sobre reencarnação em que você poderia recomeçar a vida dos seus sonhos!!

Estrutura: capa cartonada com 180 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Mushoku Tensei – Uma Segunda Chance – Vol.2

“Se eu pudesse recomeçar mais uma vez a minha vida…” Provações para viver seriamente caíram sobre Ludeus, um ex-desocupado de 34 anos que reencarnou em um outro mundo de espadas e magias… E a provação que ele estava aguardando era uma jovem extremamente violenta!! Enquanto ele teme a violência dela, também passa a ser seu professor particular. Então, Ludeus executa uma “certa tática” seriamente, mas…!? O que é uma vida sem arrependimentos se ele não consegue superar só a síndrome do tarado sortudo?

Estrutura: capa cartonada com 180 páginas
Data de lançamento: julho/2022

Mushoku Tensei – Uma Segunda Chance – Vol.3

“Quando aparecerem os resultados dos meus esforços…” Desde que reencarnou em um outro mundo de espadas e magias, Ludeus, um ex-desocupado virgem e perdedor, está tentando recomeçar a sua vida. Graças também aos seus sérios esforços, ele foi reconhecido também por seus parentes problemáticos e por fim teve até um pressentimento de que poderia rolar uma história de amor…!! Mas, a vida não é algo assim tão agradável e uma grande crise causará problemas ao Ludeus…!? Incluso uma história original “Histórias secundárias da Roxy”!

Estrutura: capa cartonada com 180 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: