Tex #632, Tex Coleção #509 e Tex Willer #41

A Mythos Editora programou as edições de junho de Tex, Tex Coleção e Tex Willer, materiais publicados originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. Confira as capas, sinopses e detalhes dos três novos volumes:

Tex #632:
De Volta ao Grande Norte

Uma expedição britânica partiu em direção ao extremo norte canadense em busca dos navios do lorde John Franklin, desaparecidos há mais de quarenta anos durante a procura da passagem a noroeste. Na qualidade de guias e caçadoras, duas antigas conhecidas de Tex e Carson também fazem parte da expedição: a ex-bandida Molly Raney, vulgo Dallas, e Kathy Dawn, afilhada de Jim Brandon. Chamados por Brandon para se juntar à expedição, Tex e seus parceiros salvam, primeiro, o oficial canadense e seus homens de um ataque dos traiçoeiros guerreiros fox, e, em seguida, prosseguem em direção ao norte. Mike Foster também segue os rastros dos exploradores, em busca de sua ex-namorada Dallas

Autores: Mauro Boselli, Giovanni Bruzzo
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #732 (2021)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Tex Coleção #509 (último número):
Cadeia de Homicídios

Tom Devlin, chefe da polícia de São Francisco, chama Tex Willer e Kit Carson para que o ajudem a desmascarar uma sinistra organização criminosa que tenta vender a justiça a quem pode pagar. Depois das primeiras investigações, os rangers logo chegam aos membros menores da organização, mas o líder máximo está bem escondido e, ao mesmo tempo, muito próximo de Tex e Carson.

Autores: Claudio Nizzi, Víctor De La Fuente
Capa: Claudio Villa
Publicação original: Tex (1958) #457 (1998)
Estrutura: capa couché com 116 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Tex Willer #41:
Os Guerrilheiros de Juan Cortina

Para os texanos, é um bandido. Para os mexicanos, um patriota! Juan Cortina iniciou uma guerra na fronteira do Texas com o México para defender seu povo oprimido pelos conquistadores anglos. Em Matamoros, onde se instalou a tropa dos Águias de Cortina, aparecem dois gringos: Milton Faver, com uma mensagem do governador Houston, e Tex Willer, que atendeu a um pedido de ajuda de seu velho amigo. Juan Cortina pedirá a Tex que lute ao lado dele? Tex terá que trair o Texas? É o que esperam Pedro e Miguel, ansiosos para lutar novamente ao lado de Tex Willer!

Autores: Mauro Boselli, Bruno Brindisi
Capa: Maurizio Dotti
Publicação original: Tex Willer (2018) #41 (2022)
Estrutura: capa cartonada com 68 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: