Star Wars: terceiro volume de Caçadores de Recompensas

A Panini Comics lança em julho Caçadores de Recompensas – A Guerra dos Caçadores de Recompensas, terceiro volume da série do universo Star Wars produzida pela Marvel Comics.

Com roteiro de Ethan Sacks e arte de Paolo Villanelli, as cores são de Arif Prianto, com o auxílio de Edgar Delgado e Jesus Aburtov. A capa é de Giuseppe Camuncoli e Marte Gracia (Star Wars: Bounty Hunters #13). Este volume é conectado com a saga A Guerra dos Caçadores de Recompensas.

A Guerra dos Caçadores de Recompensas se espalha pela galáxia! Enquanto Valance e seu relutante parceiro Dengar correm para interceptar Boba Fett e sua preciosa carga, alguns mortais perseguidores estão atrás deles. Um segredo obscuro do passado de Valance com Han Solo está prestes a emergir – e pode matá-lo todos esses anos depois!

Mas quem é o misterioso líder de um esquadrão de assassinatos que está levando Valance a um confronto de vida ou morte com um velho amigo? Enquanto isso, T’onga está em desvantagem e em menor número… mas ela tem uma última surpresa na manga!

Reúne Star Wars: Bounty Hunters (2020) #12 a 17. Capa cartonada com 136 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: