Quarto volume de DeathDisco

A Darkside programa para julho o quarto volume de DeathDisco (Deathco), mangá escrito e ilustrado por Atsushi Kaneko. Publicada originalmente em capítulos entre 2014 e 2018 pela Enterbrain/Kadokawa, a obra ganhou sete volumes compilados no Japão.

Nesta edição, a caçada continua. No submundo do crime, todos sabem que uma pessoa que se torna alvo da organização secreta Guild não escapa com vida, como se o seu destino já estivesse traçado. Não importa quão rica ou poderosa ela seja, nem o quão longe tente fugir – os reapers, como são conhecidos os assassinos enviados pela Guild -, vão persegui-la até cumprir a missão de abater o alvo.

Habilidosos, mas não infalíveis, os reapers não são matadores de aluguel profissionais e sim pessoas comuns da sociedade. Basta o “chamado” da Guild, para ocultar suas identidades e mergulhar na escuridão em busca do próximo alvo. Desprovidos de motivação ideológica ou política, os reapers sequer sabem a razão por trás da escolha da sua próxima vítima. Aqui o único interesse é ceifar a próxima cabeça a prêmio.

Em DeathDisco – Volume 4, os ceifadores da morte não são os únicos que estão atrás da “cabeça” de um cientista, que desenvolveu uma arma química capaz de dizimar a humanidade. O poder letal dessa substância atrai também aqueles que planejam usar a arma para controlar o mundo. Mas Deathko, a reaper que não sabe controlar seu ímpeto assassino, não vai perdoar quem cruzar seu caminho.

Pela violência e crueldade se sobressai também o reaper Deevil, que carrega em seu corpo marcas da rivalidade com a Madame M, tida como a mais forte, bela e admirada ceifadora da Guild. Ao expor cicatrizes das antigas disputas, novas camadas vão sendo reveladas nesta história alucinante e mortífera. Capa dura com 208 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: