De Gege Akutami: Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros

Desde 2020 a Panini Comics tem lançado Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros, mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami. Publicada originalmente em capítulos desde 2018 pela Shueisha, a obra conta com 19 volumes compilados até o momento no Japão. Um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, ganhou adaptação em anime com uma segunda temporada aguardada, além de um filme animado, ambos produzidos pela TOHO Animation. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil, incluindo a Edição Zero e o Guia Oficial:

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.1

Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: agosto/2020


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.2

Um útero amaldiçoado surge repentinamente em um reformatório. Itadori e seus colegas do primeiro ano foram designados para salvar as pessoas que não conseguiram fugir do edifício! Mas o grupo depara-se com uma situação desesperadora: o útero se transformou em um espírito amaldiçoado de nível especial. Itadori tenta revidar, trocando de corpo com Sukuna, mas será que o plano vai dar certo?!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2020

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.3

Aoi Toudou e Mai Zenin, da Escola Técnica Superior de Jujutsu de Kyoto, aparecem diante de Fushiguro e Kugisaki! O que Fushiguro respondeu para Toudou, quando questionado sobre o tipo de garota que ele gosta? Enquanto isso, Itadori é enviado para o local em que um espírito amaldiçoado provocou um incidente, fazendo com que o feiticeiro treine suas habilidades na prática!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: dezembro/2020

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.4

Itadori investiga os assassinatos causados por uma maldição e acaba conhecendo Junpei, um garoto que é fascinado por Mahito, o responsável pelas mortes. Qual será a reação de Itadori ao ver o novo amigo transformado em fantoche da maldição?

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.0:
Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo

O estudante colegial Yuuta Okkotsu deseja ser executado porque sofre com as ações de Rika Orimoto, espírito rancoroso que o possuiu. Enquanto isso, Satoru Gojou, professor que ensina a exorcizar “maldições”, transfere Yuuta para a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo. Tem início a pré-sequência da série Jujutsu Kaisen!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: março/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.5

Tem início o Intercâmbio da Escola Irmã de Kyoto. O primeiro dia do torneio em equipe terá como vencedor o grupo que exorcizar primeiro uma maldição de nível 2, mas o briguento Todou ataca de surpresa o grupo da Escola de Tokyo, e Itadori recebe a tarefa de enfrentá-lo. O que ele não esperava é que o restante da equipe da Escola de Kyoto apareceria para se juntar ao confronto!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.6

A equipe de Kyoto pretende assassinar Itadori durante o torneio, mas Mahito invade o local trazendo mestres das maldições e um espírito de nível especial. Os professores correm para resgatar os alunos, mas são separados pela “cortina” lançada pelo inimigo. Inumaki, Fushiguro e Kamo são atacados pela maldição Hanami. Será que o trio conseguirá escapar?!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: junho/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.7

Os feiticeiros repelem o ataque da maldição especial Hanami, mas os dedos do Sukuna e os fetos das Pinturas da Morte, sob a guarda da Escola de Jujutsu, são roubados. Uma nova ameaça surge com a encarnação das Pinturas da Morte. Desconhecendo esse perigo, Itadori e seus amigos são incumbidos da missão de exorcizar uma maldição que ataca perto de portas.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: julho/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.8

Itadori e seu grupo recolhem um dos dedos de Sukuna após abater Kechizu e Eso, dois fetos encarnados das “Nove Pinturas da Morte“. Como resultado, eles recebem a recomendação para serem promovidos a feiticeiros de nível 1. Quais são as intenções de Gojou, que orquestra tudo nos bastidores? A história volta ao passado, para narrar o incidente com Gojou e Getou quando eram estudantes do 2º ano na Escola Técnica de Jujutsu.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: agosto/2021

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.9

Gojou e Getou receberam a missão de proteger o receptáculo da estrela, mas são atacados de surpresa pelo “assassino de feiticeiros”, Touji Fushiguro. O que parece ter sido uma derrota completa da dupla de estudantes dá lugar a uma reviravolta. Qual será o desfecho deste caso do passado que fez de Gojou o mais poderoso feiticeiro do mundo e contribuiu para que Getou abandonasse a Escola de Jujutsu?

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: setembro/2021

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.10

Para reaver seu corpo físico, Mekamaru, ou melhor, Kokichi Muta, se alia aos espíritos amaldiçoados. Mas o acordo entre eles é quebrado e o estudante se vê enfrentando Mahito. Será que Muta conseguirá escapar da morte com sua técnica secreta? Enquanto isso, em 31 de outubro, uma cortina recai sobre um distrito de Tokyo, marcando o início do “Incidente em Shibuya“.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.11

Pessoas comuns e humanos modificados tomam conta da plataforma de metrô da estação Shibuya. Preso nesse ambiente cruel, Gojou consegue dominar as maldições, mas não sabe que a intenção do inimigo é confiná-lo! Enquanto isso, um aliado inesperado contata Itadori, que se apressa para chegar até seu professor!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: novembro/2021


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.12

Touji Fushiguro surge inesperadamente e complica ainda mais a situação em Shibuya!! Mei Mei encontra Getou pelo caminho e Nanami se enfurece com o mestre das maldições responsável pelo assassinato dos supervisores assistentes. Enquanto os feiticeiros de nível 1 enfrentam seus oponentes, tem início a luta entre Itadori e Choso, o irmão mais velho dos fetos das Pinturas da Morte, que está em busca de vingança.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: dezembro/2021

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.13

Dagon se transforma em um espírito aterrorizador e, com a torrente infinita de energia amaldiçoada que obtém, ataca Naobito, Maki e Nanami. Enquanto isso, o grupo de Mestres das Maldições que seguia Getou no passado invoca a figura mais abominável numa tentativa de recuperar o corpo de seu ente querido.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: janeiro/2022


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.14

Enquanto Shibuya sofre enormes estragos com a aparição de Sukuna, Fushiguro decide recorrer ao último recurso após ser ferido gravemente por um mestre das maldições: o ritual de subjugação. O que o rei das maldições fará ao pressentir a convocação de um poderoso shikigami?

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2022


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.15

O assassinato em massa por Sukuna, a morte de aliados e o ataque de Mahito contra Kugisaki… no momento em que Itadori estava prestes a sucumbir pela culpa dos crimes que cometeu, um amigo inesperado aparece para ajudá-lo. Qual será o desfecho do embate amaldiçoado entre Itadori e Mahito?

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: março/2022


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.16

Após absorver Mahito, Getou começa a revelar parte de seus planos. Enquanto os feiticeiros jujutsu se reúnem para o confronto final do Incidente em Shibuya, Choso descobre quem está controlando o corpo de Getou. A destruição e o caos provocados pelo fim do ocorrido causam transformações repentinas no mundo!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2022


Jujutsu Kaisen – Guia Oficial

Conheça detalhes inéditos sobre Jujutsu Kaisen! Este guia inclui perfis dos personagens, informações sobre a série e comentários do autor sobre os capítulos dos volumes 0 a 15. Gege Akutami também responde a mais de 350 perguntas sobre os personagens e fala sobre seus filmes, mangás e animês favoritos. Não perca a entrevista especial com Akutami e Tite Kubo, autor de Bleach.

Estrutura: capa cartonada com 232 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.17

Derrotado por Okkotsu, carrasco enviado para executar sua pena de morte, Itadori se lembra de uma cena do passado com a família… e vê qual o corpo que Noritoshi Kamo costumava controlar. Enquanto todos se preparam para o jogo que promoverá a matança entre feiticeiros Jujutsu, Maki se dirige para a sede do clã Zenin.

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: maio/2022


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.18

Itadori decide participar do clube de luta clandestino organizado por Kinji Hakari, com o objetivo de negociar pessoalmente e pedir a cooperação do estudante do terceiro ano para conter a Migração à Extinção. Seguindo por outro caminho, Fushiguro se infiltra no local, mas o feitiço de um aliado de Hakari o impede de avançar.

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: junho/2022


Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros – Vol.19

Para criar uma regra no jogo Migração à Extinção, Itadori e Fushiguro querem encontrar o participante detentor de cem pontos, Hiromi Higuruma, mas acabam separados logo após entrarem na barreira da Colônia 1 de Tokyo. Mesmo assim, cada um segue em busca do alvo, mas outros feiticeiros Jujutsu surgem pelo caminho.

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: