Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G ganha reedição

A NewPOP lança em junho Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G (Saint Seiya: Episode.G), primeiro volume do mangá escrito e ilustrado por Megumu Okada, baseado nos personagens criados por Masami Kurumada. Passando em um universo fictício, trata-se de uma história paralela derivada da obra original dos Cavaleiros do Zodíaco. Publicado pela primeira vez no Japão em capítulos entre 2002 e 2013 pela editora Akita Shoten, o mangá foi compilado posteriormente em 20 volumes. O material já havia sido lançado no Brasil entre 2004 e 2015 pela Conrad, como no original, em 20 edições. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G – Vol.1

O Grande Abalo Mundial!! O Cosmo queimará novamente!! A lenda dos jovens iluminados ressurge atravessando o tempo e a galáxia!! Aiolia, Shaka, Milo, Máscara de Morte, Aldebaran, Camus, Shura… Os guerreiros mais poderosos envolvidos pela luz… Os Cavaleiros de Ouro!!

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 176 páginas
Data de lançamento: junho/2022


Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G – Vol.2

O “Deus” invade o Santuário!! As trevas cobrem a Terra, os antigos Deuses Titãs ressuscitam!! Com o objetivo de dominar o mundo, invadem o Santuário com a sua força esmagadora!! Existe aquele que lutará contra essa ameaça!! Aiolia e os outros gloriosos Cavaleiros de Ouro irão queimar os seus Cosmos para interceptar esse perigo sem precedentes! O confronto dos maiores e mais poderosos inimigos! Os “Deuses” contra os jovens dourados está prestes a começar…!!

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 192 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: