Bloom: O Verão em que o Amor Cresceu

A Conrad lança em junho Bloom: O Verão em que o Amor Cresceu, graphic novel com tema LGBTQIA+ escrita por Kevin Panetta e ilustrada pela quadrinista Savanna Ganucheau. A obra foi publicada originalmente em 2019 nos EUA pela First Second Books.

Agora que o ensino médio acabou, Ari está morrendo de vontade de se mudar para uma cidade grande com os integrantes de sua banda incrível… se ele conseguir convencer seu pai a deixá-lo largar o emprego na padaria da família que está em dificuldades. Embora adorasse trabalhar lá quando criança, Ari não consegue imaginar desperdiçar a vida em meio a massa crescendo e fornos quentes.

Mas ao entrevistar candidatos para seu substituto, ele conhece Hector, um cara descolado que adora cozinhar tanto quanto Ari quer escapar de lá. À medida que eles se aproximam enquanto fazem filões de pão, o amor está pronto para florescer… isto é, se Ari não estragar tudo.

Em Bloom: O Verão em que o Amor Cresceu, os autores inventam uma deliciosa receita de cenas de panificações intrincadamente ilustradas e amor jovem corado, em que as escolhas que fazemos podem ter consequências terríveis, mas as pessoas que nos amam podem nos ajudar a crescer. Capa cartonada com 368 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: