De Hajime Komoto: Mashle

A Panini Comics está lançando Mashle – Magia e Músculos, mangá escrito e ilustrado por Hajime Komoto. Publicada originalmente em capítulos pela Shueisha, a obra ganhou 18 volumes compilados até o momento no Japão. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Mashle – Magia e Músculos – Vol.1

Em um mundo mágico em que todos são capazes de usar magia e a habilidade nessas artes decide tudo, Mash é um jovem que mora no meio da floresta, afastado de todas as outras pessoas, e que se tornou um monstro da musculação. Seu segredo: ser incapaz de usar magia. Quando esse segredo é descoberto por outros, a vida dele vira de cabeça para baixo!! Por alguma razão ele acaba entrando em uma escola de Magia com o objetivo de ser o melhor dos alunos!! Começa aqui uma história de fantasia, onde toda magia será esmigalhada pelo poder de músculos bem treinados!!

Estrutura: capa cartonada com 224 páginas
Data de lançamento: abril/2022

Mashle – Magia e Músculos – Vol.2

Em meio à batalha contra Lance, um dos escolhidos com duas marcas, Mash acaba se deparando com um aspecto surpreendente da personalidade do oponente?! E como desgraça pouca é bobagem, o alojamento Adra – onde Mash está instalado – vai realizar uma atividade conjunta com o alojamento Lean. Agora que ele está na mira de pessoas perigosas por algum motivo, Mash acaba se envolvendo em uma batalha que valerá moedas e o prestígio dos alojamentos!! Meta uma pancada de punho fechado nessa gente podre, que acha que ser nobre é tudo!!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: junho/2022

Mashle – Magia e Músculos – Vol.3

Os ataques de Lang aos outros alojamentos para roubar moedas ficam ainda piores!! Para impedir que isso aconteça, e eles consigam a vaga de Visionário, Mash e os membros da Adler acabam se unindo. Logo em seguida, Mash vai limpar a casa das corujas e acaba sendo atacado pelos sexto e sétimo membros da Magia Lupus – uma organização maligna formada por pessoas que desprezam a fraqueza. Cada um dos seus companheiros é atacado pelas forças do mal, e isso deixa Mash furioso, desafiando a Magia Lupus para um confronto direto!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

Mashle – Magia e Músculos – Vol.4

Mash dá uma surra em Abyss, a Segunda Presa, sem dó!! Mas depois de ter sua máscara rachada e rosto exposto, os ataques dele parecem ficar ainda mais afiados, e partem para cima!! Enquanto isso, Dot e Finn encaram um mago de duas linhas. Os ataques vêm de um lado só, colocando Dot em grandes apuros contra a parede, mas ele sofre uma transformação!! Abel, o líder da Magia Lupus, aguarda atrás da última porta, que talvez seja de empurrar, e talvez seja de puxar. Contra esse inimigo exclusivista e frio, todos os músculos de Mash rugem!!

Estrutura: capa cartonada com 208 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Mashle – Magia e Músculos – Vol.5

Mash e amigos estavam completamente animados depois de derrotarem Magia Lupus, mas a ameaça da Innocent Zero, organização criminosa envolta em mistérios, vem se aproximando!! Abel fica estonteado pela diferença de poder com os bruxos das trevas, e Mash nem titubeia ao enfrentá-los com punhos de ferro!! Enquanto isso, boatos de que Mash fez um milagre com seu corpo, algo semelhante a magia, finalmente se espalha pela escola, provocando a abertura de um julgamento bruxo…?!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: dezembro/2022

Mashle – Magia e Músculos – Vol.6

Mash voltou para casa depois de muito tempo e se divertiu com os amigos. Lá, a assassina, enviada para impedir o garoto de participar o Exame de Seleção, é confrontada pelo Visionário Rayne!! Os poderes ilimitados dos Visionários enfim são revelados…?! Em meio a esse ar violento antecedendo a prova, conseguirá Mash destruir qualquer bom senso e seguir em frente?!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2023


Mashle – Magia e Músculos – Vol.7

Mash deu socos velozes e furiosos para rachar a Estátua da Liberdade e dar um soco no queixo de Carpaccio, mas isso não surtiu o menor efeito e seu inimigo aumentou ainda mais seus ataques defensivos!! E quando parecia que ele não tinha chance de sobreviver, Mash resolve usar não o seu punho, mas a sua varinha mágica…?! Enquanto isso, Macaron busca por mais estímulos e acelera sua rapsódia!! Nessa competição de velocidade que excede expectativas, é preciso quebrar a barreira do som!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2023

Mashle – Magia e Músculos – Vol.8

O Innocent Zero surge querendo levar Mash embora!! O garoto e seus amigos se encaminham para derrotar os capangas do inimigo e ajudar Wahlberg, mas Dot e Lance são atingidos por uma magia que os transformou em bebês…! Ao mesmo tempo, o oponente que Walhberg enfrenta é seu antigo mestre, Adam. Começa a batalha entre mestre e pupilo pelo futuro daqueles que nada têm!! Esmurrem o grande inimigo, salvem a Escola de Magia!!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: junho/2023

Mashle – Magia e Músculos – Vol.9

Depois de Mash conseguir expulsar Innocent Zero, que atacava a escola, o próximo inimigo que ele deverá enfrentar… é o seu mais catastrófico ponto fraco: as provas finais!! Com a ajuda de seus amigos, ele começa o desafio já sob o risco de ser expulso caso tire uma única nota vermelha… Para piorar, durante o exame oral realizado antes da última prova dos Visionários entra um obstáculo inesperado causado por aquele homem que não aceita Mash!! Com um novo agressor se preparando e a disputa pela posição de visionário se intensificando, dá-se início à prova final em que as três grandes Escolas de Magia devem se enfrentar!!

Estrutura: capa cartonada com 216 páginas
Data de lançamento: agosto/2023

Mashle – Magia e Músculos – Vol.10

Enfim começa a prova final dos Visionários, que determinará o futuro de Mash! A elite da Escola Mágica Easton e da Escola de Magia Walkis entram em uma mansão repleta de feitiços a postos. O interior do local se transforma em um labirinto, separando inimigos e aliados, e uma armadilha de Lévis provoca um acidente contra Mash!! Com o poderoso ataque mágico iminente vindo dos estudantes da Escola de Magia Walkis, Lance e Dot mostram… que estão prontos para a batalha!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: outubro/2023

Mashle – Magia e Músculos – Vol.11

Mash enfim enfrenta Domina, filho de Innocent Zero!! Disputando a posição de Visionário, músculos e magia da água se chocam violentamente!! Com seu desejo distorcido por reconhecimento do pai, Domina sente um ódio intenso e tenta destruir a amizade e os laços familiares pelos quais Mash tanto preza. E quando essa “ira” atinge seu ápice, uma magia extrema toma forma!! O que fará Mash ao se deparar com um poder tão semelhante ao divino…?! A prova final dos Visionários que coloca o destino do mundo em risco chega a um estágio surpreendente!!

Estrutura: capa cartonada com 200 páginas
Data de lançamento: dezembro/2023

Mashle – Magia e Músculos – Vol.12

Durante a prova final dos Visionários, Innocent Zero e o mais velho de seus cinco filhos, Doom, aparecem de repente!! Mash enfrentava Doom e seu poder assombroso, mas mudanças começam a afetar seu corpo…! A Varinha Inicial foi roubada e a prova dos Visionários é temporariamente interrompida, pois Innocent Zero está cada vez mais perto de fazer com que o mundo acabe!! Mash, Lance, Dot e os outros precisam de novos poderes para a batalha final que os espera e começam um treinamento rigoroso cada qual à sua maneira!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2024

Mashle – Magia e Músculos – Vol.13

O ataque de diversas raças começa de repente às vésperas do fatal Eclipse. Com a cidade em grande confusão, Renatus e os demais Visionários começam o contra-ataque!! Eles enfrentam os quatro filhos de Innocent Zero, mas…! O vilão, dono de um poder e de uma maldade estonteantes, demanda ao povo assustado que entreguem Mash a ele, mas a espiral da vida do garoto ainda não terminou de se enrolar!! Haverá luz da esperança para iluminar este mundo envolto em trevas…?!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: abril/2024

Mashle – Magia e Músculos – Vol.14

Rayne está em uma situação crítica contra Delisaster, o 4º filho de Innocent Zero. Finn tenta ajudá-lo, mas o irmão insiste em recusar. Visionário e ordinário… o verdadeiro laço entre dois irmãos tão diferentes será testado!! Enquanto isso, Lance e Dot ignoram Epidem, o 3º filho a quem deveriam enfrentar, e começam a brigar…?! Cérbero e um preso maligno se aproximam de Mash, e o destino do mundo é testado pelo amor fiel e jovial de Lemon!!

Estrutura: capa cartonada com 192 páginas
Data de lançamento: junho/2024

Deixe um comentário