Postal: Crime Sem Castigo

A JBraga lançou nas livrarias Postal – Crime Sem Castigo, segundo volume da série criada por Matt Hawkins, nesta edição com roteiros de Bryan Hill, arte de Isaac Goodhart, acompanhados pelas cores de Betsy Gonia e K. Michael Russell. A capa escolhida para a edição brasileira também é de Goodhart (Postal #10 variant cover).

Publicado originalmente nos Estados Unidos pelo selo Top Cow da Image Comics entre 2015 e 2018, o título teve 25 números que devem ser compilados no Brasil em três encadernados. Lá fora a série também teve alguns one-shots e uma sequência, Postal: Deliverance, com oito edições.

Como visto no primeiro volume da série, Postal – Paraíso de Sangue, acontecimentos perigosos começam a se desenvolver. O misterioso assassinato de uma garota desconhecida dá início a uma trama onde se misturam segredos perigosos, mortes violentas e a vingança de um maníaco assassino que não apenas é o ex-marido da prefeita de Éden, como é o pai de Mark Shiffron, o carteiro da cidade e o herói que tenta descobrir os mistérios que podem vir a salvar os habitantes de Éden de um futuro mortal.

Uma missão dificultada por Mark sofrer da Síndrome de Asperger, uma condição que causa dificuldades de interação social e comunicação. E quando parece que as coisas não podem piorar, novos jogadores aparecem para complicar tudo. Uma jovem de passado perigoso é enviada à cidade, enquanto surge um novo agente do FBI disposto a descobrir tudo que é possível sobre Éden, inclusive pistas sobre o paradeiro de Isaac Shiffron, o fugitivo e perigosíssimo pai de Mark.

As apostas aumentam. Grandes ameaças e a possibilidade de violentos confrontos pairam sobre todos os personagens dessa trama inusitada. A inocência de Mark poderá sobreviver à medida que ele descobre a verdadeira natureza da cidade em que mora? As surpresas e reviravoltas se sucedem neste segundo volume de Postal.

Reúne Postal (2015) #9 a 16. Capa cartonada com 212 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: